Frete grátis nas compras acima de R$ 300

 

1. Vocês enviam para qualquer lugar do Brasil? E outros países?

Siiim! Enviamos para todo o Brasil, mas não enviamos para outros países! :(
 

2. Como calculo o frete e prazo para meu endereço?

É só você abrir a página do produto que você tem interesse e colocar seu CEP pra calcular as opções de custo de envio. Ali também vai mostrar o prazo estimado de recebimento!
 

3. Quais meios de pagamento são aceitos na loja?

Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e PIX!
 

4. Posso parcelar a compra?

Pode sim! Parcelamos em até 3x sem juros, mas você pode parcelar em até 12x assumindo os juros a partir da quarta parcela! :)
 

5. Um produto que eu gostaria está esgotado. Quando ele volta?

Sempre informamos sobre reposições em nosso Instagram @mikaserur.loja, então fica ligado por lá! Você pode também nos mandar uma mensagem no Instagram mesmo ou um e-mail para loja@mikaserur.com.br para te darmos uma previsão melhor, mas a melhor solução é cadastrar seu e-mail na página do produto esgotado pra você receber uma notificação assim que ele chegar em estoque <3
 

6. Qual o prazo para a postagem do meu pedido?

Depois que recebemos seu pedido, aguardamos a confirmação do pagamento que acontece de forma automática pelo sistema. Depois do pagamento cair, levamos até 5 dias úteis (não conta sábados, domingos e feriados) para enviar seu pedido pelos Correios ou transportadora. Esse nosso prazo já está incluso no prazo total de recebimento mostrado pra você durante a compra, então não se preocupa que não vai atrapalhar no seu prazo :)
 

7. Vou receber meu código de rastreio?

Vai sim! Depois que enviamos seu pedido, você recebe um e-mail automático com seu código de rastreio. Mas lembre-se que como levamos até 5 dias úteis para enviar o pedido, pode ser que você demore até uma semana para receber o código, ok? Depois é só acompanhar e aguardar ansiosamente sua compra <3
 

8. Meu código de rastreio não está atualizando. É normal?

Sim! O código de rastreio pode demorar vários dias para ser atualizado, principalmente quando ele está em viagem de uma cidade para outra ou está com alta demanda de produtos para serem entregues na sua cidade. Mas caso tenha dado o prazo de recebimento do seu pedido e o código não tenha atualizado, manda um e-mail pra gente no loja@mikaserur.com.br para te ajudarmos!
 

9. O que fazer em caso de atraso no recebimento do meu pedido?

Manda um e-mail pra gente no loja@mikaserur.com.br que iremos te ajudar da melhor forma possível!
*IMPORTANTE* devido as circustâncias atuais por conta da pandemia, o atraso de pedidos se tornou um problema comum e recorrente, já que as empresas de entregas como os correios e as transportadoras estão com um menor número de funcionários, mas não se preocupe! Você não deixará de receber seu pedido e sempre iremos te ajudar e resolver qualquer problema que você tenha da melhor forma possível, ok? <3
 

10. No rastreio do meu pedido mostra que ele voltou para o rementente (loja). O que faço?

Entre em contato com a gente o mais breve possível nos informando o número do seu pedido via e-mail loja@mikaserur.com.br para analisarmos o que pode ter acontecido. Caso seu endereço tenha sido colocado incorretamente no momento da compra e a entrega não tenha sido efetivada por conta disso, precisaremos cobrar uma nova taxapós o produto voltar pra gente, ok? :)
 

11. Coloquei meu endereço errado na hora da compra, e agora?

Mande um e-mail pra gente no loja@mikaserur.com.br o mais rápido possível para realizarmos a correção do endereço antes do envio! Caso seu pedido já tenha sido enviado para o endereço incorreto, precisaremos aguardar o produto retornar para a loja para cobrarmos uma nova taxa de envio para o endereço correto.
 

12. Posso trocar ou devolver meu produto?

Aqui no menu do site na aba de "informações" temos uma página chamada "trocas e devoluções" explicando tudinho! É só clicar aqui pra dar uma olhada por lá.​​

 

Se restou alguma dúvida, é só mandar um e-mail pra gente no loja@mikaserur.com.br <3

Com carinho,
Loja Mika Serur