Frete grátis nas compras acima de R$ 300

1. Sobre Nós

Este site é de propriedade da Loja Mika Serur, inscrita no CNPJ 34.180.162/0001-70, e endereço de email loja@mikaserur.com.br.

2. Contato

Caso você necessite de alguma informação, esclarecimento ou atendimento, poderá entrar em contato com a gente pelo e-mail loja@mikaserur.com.br.

Responderemos seu e-mail em até dois dias úteis.

Além disso, possuímos na aba "informações" no menu, nossa página de Perguntas Frequentes e a respeito de Trocas e Devoluções. No rodapé do site também possuímos nossa Política de Segurança e Privacidade.

3. Locais atendidos

A Loja Mika Serur opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território brasileiro, dentro dos limites das empresas transportadoras contratadas, Correios e Carriers. No entanto, a Loja Mika Serur não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em territórios estrangeiros (fora do Brasil).

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Loja Mika Serur informará uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento. O prazo de entrega informado ao cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada e escolhida pelo mesmo.

5. Horários de entrega

A Loja Mika Serur efetua as entregas de produtos de acordo com a Política de entrega das transportadoras contratadas, Correios e Carriers, geralmente em horário comercial (das 8:00 as 18:00), podendo se estender para mais tarde no caso da Transportadora Carriers.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a Loja Mika Serur poderá disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A Loja Mika Serur entregará os produtos adquiridos em nossa embalagem exclusiva. Em edifícios, a entrega poderá ser efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

8. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a gente através do e-mail loja@mikaserur.com.br para solucionarmos o problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na página de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Loja Mika Serur, através da transportadora contratada, Correios ou Carriers, entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente.

Caso o cliente tenha optado pela entrega via Correios e não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, haverão mais duas tentativas de entrega subsequentes, não sendo possível alterar o endereço de entrega devido a Política de Entrega dos Correios. Caso a entrega não seja bem sucedida após as três tentativas, o produto retornará para a Loja Mika Serur, onde será necessária emitir uma nova taxa de reenvio para realizar o envio novamente ou, então, o cliente poderá optar pelo cancelamento do pedido e pelo reembolso, como previsto na página de Trocas e Devoluções.

Caso o cliente tenha optado pela entrega via Transportadora Carriers não seja possível realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, haverão novas tentativas de entrega subsequentes. Caso o cliente deseje, é possível alterar o endereço de recebimento do produto para que a transportadora Carriers realize a entrega em outra localização.

10. Diversos

Alterações no endereço do pedido. Após a finalização do processo de compra no site e antes da realização do envio, caso deseje alterar o endereço, o cliente poderá entrar em contato conosco através do e-mail loja@mikaserur.com.br nos informando o endereço correto para envio. Caso o produto já tenha sido enviado, o endereço somente poderá ser alterado se o cliente optou pela entrega via Transportadora Carriers, pois os Correios não aceitam alterações no endereço. No caso dos Correios, será necessário aguardar o pedido retornar para a loja para realizarmos o reenvio para o novo endereço, após o pagamento da taxa de reenvio.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Loja Mika Serur fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Alertas. A Loja Mika Serur poderá enviar e-mails ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, eventuais atrasos, entre outros.