Frete grátis nas compras acima de R$ 300

Ei, a sua satisfação vem sempre em primeiro lugar. 

Queremos que nossos produtos tragam uma rotina mais criativa, inspiradora, artística e divertida, então caso você tenha qualquer problema com sua compra, não se preocupe! Vamos te ajudar o mais rápido possível para que você tenha a melhor experiência <3

Vamos lá!
 

1. Produtos com defeito

  • Precisamos que você nos envie um e-mail até 7 dias após o recebimento do produto na sua casa através do e-mail loja@mikaserur.com.br

  • No e-mail, escreva o número do seu pedido, o que aconteceu e nos envie fotos do produto com defeito

  • Iremos analisar seu problema com cuidado para enviarmos um novo produto para você!

  • Caso o produto esteja esgotado (trabalhamos com alguns produtos limitados e exclusivos) você poderá escolher outro do mesmo valor ou ser reembolsado! :)
     

​2. Quero fazer uma troca

  • Se ao receber seu produto, você desejar realizar uma troca, você deverá entrar em contato com a gente no e-mail loja@mikaserur.com.br em até 7 dias após o recebimento!

  • Nos informe no e-mail o número do seu pedido pra gente conseguir identificar sua compra.

  • Nesse caso, o frete de retorno e reenvio fica por sua conta

  • O produto não poderá ter marcas de uso. Assim que recebermos por aqui, vamos analisar para efetivar sua troca! <3
     

3. Quero fazer uma devolução

  • Se você quiser a devolução e reembolso do pedido, deverá entrar em contato com a gente no e-mail loja@mikaserur.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto!

  • Nos informe no e-mail o número do seu pedido pra gente conseguir identificar sua compra.

  • Nesse caso, o frete da devolução fica por nossa conta, ok? Não se preocupa <3

  • O produto não poderá ter marcas de uso. Assim que recebermos por aqui, vamos analisar para efetivar sua devolução. Assim que estiver tudo certo, faremos o reembolso da sua compra no valor total pago por você!
     

4. Quero cancelar meu pedido

  • Entre em contato com a gente no e-mail loja@mikaserur.com.br nos informando o número do seu pedido e iremos cancelar o mais breve possível junto do seu reembolso caso o pedido já tenha sido pago

 

Restaram dúvidas? Manda um e-mail pra gente <3 loja@mikaserur.com.br